Próximo update de Fallout 76 deixará os jogadores montarem uma loja

Próximo update de Fallout 76 deixará os jogadores montarem uma loja

Último Vídeo

Fallout 76 teve um lançamento desastroso, mas a Bethesda está trabalhando para que o jogo se torne agradável e com mais conteúdo para os guerreiros que ainda se aventuram pelo seu mundo. Uma prova disso é uma nova atualização que, além de algumas melhorias técnicas, deve apresentar uma função bem interessante: a possibilidade de criar sua própria loja.

A Bethesda incluirá no Patch 9, o último update de Wild Appalachia, a função de montar uma loja dentro do seu acampamento. Nela, você pode colocar itens e qualquer quinquilharia que encontrar no jogo à venda para outros jogadores comprar. A loja ficará na forma de uma nova máquina, onde você colocará itens do seu inventário e poderá cobrar o que quiser por eles.

Não será necessário ficar no acampamento para vender esses itens, que ficam de fácil identificação no seu inventário até eles serem comprados. Assim que um jogador quiser gastar seu suado dinheiro em alguma coisa da sua loja, você é notificado sobre a venda e recebe o valor da transação.

Imagem: Divulgação/Bethesda

Mesmo assim, você pode ficar no seu acampamento esperando uma boa alma aparecer para comprar suas coisas, podendo até negociar com você caso os preços estejam muito altos.

Além da sua loja, o update trará máquinas de troca lendárias, usadas para conseguir dinheiro em troca de itens lendários, ajustes em armas, entre outras melhorias técnicas. O update deve chegar ao PC, Xbox One e PS4 a partir do dia 7 de maio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários