Próximo Xbox no forno! Microsoft posta vaga de engenheiro de soluções DRAM
495
Compartilhamentos

Próximo Xbox no forno! Microsoft posta vaga de engenheiro de soluções DRAM

Último Vídeo

É natural pensar que o sucessor do Xbox One esteja nos planejamentos da Microsoft. Aos poucos, caminhamos para o final da atual geração – que até ganhou sobrevida com o Xbox One X, inclusive –, mas é dedutível que as empresas já esboçem o futuro. Numa vaga de emprego postada em seu site, a Microsoft deu a maior evidência de que o próximo Xbox está no forno.

Basicamente, a empresa busca um engenheiro sênior focado em soluções DRAM, que exigem conhecimentos em DDR3, GDDR5 e GDDR6 – esta última sendo um grande indicativo de aparelho da próxima geração.

A descrição da vaga não deixa espaço para dúvidas ou interpretações diferentes com relação ao futuro: "Nossos times entregam milhares de produtos de hardware todos os anos, incluindo o Xbox One X, o Xbox One S, lineup completa de acessórios e mais. A Microsoft é o lugar das mentes mais brilhantes em design de aparelho de video game. Venha fazer parte do futuro", ressalta a última frase.

sf

A apresentação da vaga continua: "O candidato bem-sucedido será o ponto técnico primário para tecnologias de memória existentes e complexas em produtos atuais e futuros projetos de design do Xbox. (...) O foco será integrar as soluções certas de memória no console com base em uma série de variáveis, como poder, custo, confiabilidade, integridade de sinais e requisitos de performance", completa a descrição. Palavras que não deixam dúvidas!

Para conferir o texto completo da vaga, clique aqui e leia no próprio site da Microsoft. E não deixe de escrever seu palpite logo abaixo, na seção destinada aos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.