Voxel
01
Compartilhamento

PS Plus “humilha a indústria de games”, diz colunista

Equipe Voxel
Último Vídeo

Serviço por assinatura da Sony que garante privilégios, descontos e até jogos gratuitos, a PlayStation Plus ainda não convenceu todos os donos de PS3, mas não para de receber elogios. O mais recente (e talvez o maior) deles foi de Jim Sterling, editor do site Destructoid.

Em seu texto, ele fala que já criticou a Sony várias vezes ao longo dos anos, mas agora reconhece que é hora de reconhecer o trabalho bem feito. Para o colunista, a PS Plus é uma das melhores ideias da empresa, sendo “amigável, conveniente e vantajosa”.

Mesmo excluindo os itens baixados de graça depois que você cancela a assinatura, ela ainda seria um modelo de negócios. A comparação com a rede do Xbox 360 é inevitável: enquanto o principal da Microsoft é oferecer jogatina online e serviços como o Netflix, a Sony já conta com isso normalmente sem a PS Plus e ainda distribui descontos e games gratuitos, alguns até bem recentes.

Para Sterling, o serviço é um pioneiro nos games quando se trata de recompensar a fidelidade do consumidor com alguma coisa. Mas não pense que ele é egoísta: o rapaz lamenta que apenas uma companhia detenha um serviço de assinantes de qualidade – e espera que ofertas assim se tornem tão corriqueiras daqui para frente que seja exagero chamá-las de “extraordinárias”.

Fonte: Destructoid

Aguarde... Carregando a enquete.
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.