Xiaomi Mi Band 5 chega ainda em 2020, confirma fabricante

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Band 5 chega ainda em 2020, confirma fabricante
Imagem: Xiaomi

A Huami, empresa chinesa que fabrica certos vestíveis para a Xiaomi, confirmou que a pulseira inteligente Mi Band 5 está em desenvolvimento e chegará ao mercado em 2020. Enquanto a pandemia tem sido uma grande preocupação para diversas fabricantes, a empresa reafirmou o lançamento da smartband por outro motivo: rumores de que estaria perdendo investimentos da gigante chinesa.

Segundo explica o Gizmochina, diversas especulações surgiram no mercado nas últimas semanas indicando que a Xiaomi estaria se afastando da Huami e diminuindo seus investimentos na parceira de longa data. Os rumores foram desmentidos por meio de uma publicação feita na Weibo, uma das principais redes sociais da China.

Fonte:  Gizmochina 

A conta oficial da Huami na plataforma compartilhou uma publicação de um executivo da firma comentando sobre a estabilidade financeira da empresa e o desenvolvimento da Mi Band 5. De acordo com o post, a pulseira inteligente será lançada ainda este ano, mas a fonte não deu mais informações sobre o que podemos esperar do dispositivo.

Considerando o sucesso da Mi Band 4, que vendeu mais de um milhão de unidades em oito dias, o fim da parceria entre Huami e Xiaomi é bastante improvável. Ainda assim, as empresas estão demorando para compartilhar novidades concretas sobre a próxima geração da pulseira inteligente.

A expectativa era que a Mi Band 5 fosse apresentada durante um evento da Xiaomi realizado no mês passado. Porém, considerando que a Mi Band 4 só foi revelada oficialmente em junho de 2019, possivelmente teremos que esperar mais algum tempo até que o anúncio oficial seja feito pela gigante chinesa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.