Voxel

PS Vita: bundle com Black Ops Declassified não incluirá versão física do game

Último Vídeo


Sim, você poderá adquirir um pacote contendo o novo portátil da Sony, o Vita, e uma cópia de Call of Duty: Black Ops Declassified. Não, a Sony não pretende acrescentar uma cópia física do game — conforme reportou o site Videogamer. Na verdade, o bundle inclui um código que permite baixar o título.

De fato, a Sony jamais chegou a mencionar uma mídia física. É claro que, caso você sacuda a caixa, verá cair um cartão de memória com 4 GB — só que não haverá qualquer jogo nele. Naturalmente, a ideia é que Black Ops Declassified seja depositado ali.

Não se sabe ainda quanto espaço, exatamente, Declassified via precisar. Entretanto, qualquer um que já adquiriu games em formato digital para o console deve ter percebido: os tamanhos ali excedem facilmente os 2 GB — Uncharted: Golden Abyss, por exemplo, necessita de 2.777 MB de espaço. De fato, caso você resolva adquirir algo como Need for Speed: Most Wanted, será imprescindível a aquisição de um cartão com maior capacidade de armazenamento.

Propagandas ambíguas à parte, não se pode negar que o bundle com Black Ops Declassified ainda pode representar uma boa aquisição para aficionados. Afinal, a caixa ainda traz como recheio um case exclusivo, além de um decalque na parte posterior do console. Resta agora aguardar por data e preço oficiais.

Fonte: Videogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.