Disney+ anuncia data de estreia de anime dos Vingadores

1 min de leitura
Imagem de: Disney+ anuncia data de estreia de anime dos Vingadores

Após alguns anos de espera dos fãs ocidentais, finalmente o anime dos Vingadores, chamado Future Avengers, tem data para estrear pela plataforma Disney+: 28 de fevereiro de 2020.

Divulgação

A informação foi divulgada pelo portal de conteúdos sobre a Disney na internet, o D23. Esta série de animação é produzida pelo estúdio japonês MadHouse, em parceria com a Walt Disney Japan, e tem duas temporadas que foram exibidas no Japão em 2017.

A história é baseada no mangá Future Avengers, do autor Teruaki Mizuno, e retrata a vida dos personagens Makoto, Adi e Chloe, três jovens geneticamente modificados que foram desenvolvidos pela Hidra. Eles acreditam que são os verdadeiros heróis e os Vingadores são os vilões.

O trio se junta ao Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e outros super-heróis, por quem são treinados como um time de aprendizes que dá nome à série.

As duas temporadas da série de anime não devem ser lançadas de uma vez só. Inicialmente, a primeira temporada, que tem 26 episódios, será disponibilizada no Disney+ e, posteriormente, a segunda temporada entrará na plataforma.

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.