PS Vita: Soul Sacrifice Delta, Freedom Wars e Oreshika chegam ao Ocidente

PS Vita: Soul Sacrifice Delta, Freedom Wars e Oreshika chegam ao Ocidente

Último Vídeo

O blog oficial do PlayStation anunciou nessa segunda-feira (14) a chegada de três títulos japoneses ao PS Vita; Soul Sacrifice Delta, Freedom Wars e Oreshika: Tainted Bloodlines estão confirmados para a América do Norte.

Até o momento, contudo, somente a data exata de lançamento de Soul Sacrifice Delta foi anunciada – a edição expandida do jogo de aventura deverá estar disponível aos norte-americanos a partir do dia 13 de maio. Freedom Wars e Oreshika: Tainted Bloodlines serão lançados “durante os próximos meses”, garante o blog.

Soul Sacrifice Delta

Conteúdo novo e melhorias nos mecanismos de jogabilidade são alguns dos aspectos de Soul Sacrifice Delta, versão “ultimate” de Soul Sacrifice. A facção Grim, conhecida por acreditar na neutralidade de todas as coisas, agora se junta à Avalson e Sanctuary – esta nova perspectiva inaugurada pela contundente aliança deverá fazer com que “cataclismos irrevogáveis” abalem o mundo. O conceito de facção agora é central no jogo: gamers poderão optar por aprimorar suas forças e estilo junto a um ou outro clã.

Otimizações nos sistemas de design (gráficos e engine), IA, a variação de tempo sobre as arenas, novos bruxos, feitiços e desafios inéditos deverão ainda fazer a diversão de quem engatar jogatina em Soul Sacrifice Delta. Customização de personagens e conquista de acessórios foram mecanismos também acrescentados ao vindouro jogo, que chega ao mercado da América do Norte em 13 de maio.

Freedom Wars

Uma parceria entre o JAPAN Studios, Shift e Dimps irá possibilitar a futura chegada de um RPG action-packed ao PS Vita americano. Freedom Wars toma como cenário uma distopia em que a população é controlada por meio de “condenações milenares”. E lutas pela liberdade são, naturalmente, travadas por todos que desejam conquistar independência e salvar, quiçá, outros pingados de cidadãos desaparecidos.

A jogatina poderá ser compartilhada via Ad-Hoc por até 4 jogadores; a conexão Online vai permitir a aliança entre até 8 guerreiros. Mas, afinal, de que vale libertar outros cidadãos em vez de empreender fuga e desaparecer dos domínios deste mundo caótico? Acontece que sua sentença será diminuída em função da quantidade de prisioneiros libertados. E recursos de customização deverão agraciar os fãs do portátil da Sony: opções de personalização de armas e de personagens são outros dos pontos altos do game japonês.

Oreshika: Tainted Bloodlines

Pouco conhecido pela comunidade gamer, o RPG Oreshika: Tainted Bloodlines retrata o drama de um antigo clã japonês: amaldiçoados, todos os membros de uma tradicional cultura têm apenas dois anos de vida restantes. Sua missão é, portanto, erradicar o feitiço ao solicitar ajuda aos deuses japoneses, fazendo com que as gerações seguintes sejam fortalecidas cada vez mais.

Mais detalhes acerca dos três jogos anunciados para o PS Vita da Amperica do Norte deverão ser revelados ainda nesta semana pelo blog oficial do PlayStation.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.