PS4 mais cobiçado do mundo está sendo leiloado; Sony doará lucro

PS4 mais cobiçado do mundo está sendo leiloado; Sony doará lucro

Último Vídeo

O PlayStation original, que completou seus 20 anos de lançamento no ano passado, foi alvo de uma campanha da Sony de fazer qualquer um que curtiu as aventuras do Crash Bandicoot soltar lágrimas: foi lançada uma edição especial do PlayStation 4, inspirada no design do clássico console.

O detalhe é que somente 12,3 mil unidades foram produzidas, cada uma com um selinho especial identificando o lote da fabricação, deixando a máquina com um ar ainda mais único. O número é justificado pela data de lançamento do console no Japão, que aconteceu no dia 3 de dezembro (12/03, no sistema de calendário utilizado por lá).

A redação do TecMundo Games é casa de uma das edições — especificamente a de número 2.891, como detalhado em nosso vídeo de unboxing  —, mas a Sony guardou uma bela surpresa na manga: a companhia está leiloando a versão do video game correspondente ao número 1 do lote especial, destinando os lucros da campanha para a instituição Save the Children Japan.

O leilão teve início nesta sexta-feira (23) e se estende até este domingo, quando o valor final da venda será revelado. Vale lembrar que no eBay, durante o lançamento do console, houve até quem pedisse US$ 15 mil (ou R$ 38 mil) para abrir mão da edição exclusiva.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.