Voxel

PS4 e Xbox 720 saem até novembro deste ano, sugere diretor de Assassin’s Creed

Último Vídeo

Durante uma entrevista para o site Outside Bxox, um comentário feito por um dos executivos por trás de Assassin’s Creed 4: Black Flag se destacou. Diretor criativo da Ubisoft e diretamente responsável pela sequência da franquia, Jean Guesdon pode ter confirmado sem querer uma data aproximada de lançamento para os consoles da próxima geração de Sony e Microsoft.

Questionado se Assassin’s Creed 4: Black Flag sofreria atrasos no lançamento em algumas das plataformas, Guesdon nem pensou para responder que o game estará nas prateleiras para todos os aparelhos ao mesmo tempo.

Aí que vem a parte interessante: até agora, o game está confirmado para PS4 e, muito provavelmente, deve ser anunciado para o novo Xbox, que será mostrado pela primeira em abril. Será que isso significa que, em 29 de outubro, quando o título sair, ambos os consoles já estarão nas lojas? O repórter não chegou a fazer essa conexão durante a entrevista, mas pode ter certeza que Guesdon ainda terá que responder sobre esse comentário.

Fonte: Outside Xbox

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.