Samsung Techwin America promove cursos de CFTV gratuitos na ISC Brasil 2016

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Techwin America promove cursos de CFTV gratuitos na ISC Brasil 2016

A Samsung Techwin America - fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança Eletrônica, ministrará cursos exclusivos sobre o segmento de CFTV, no espaço WiseNet Academy, na feira ISC Brasil - de 15 a 17 de março de 2016, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com mil vagas, o espaço tem como objetivo promover conhecimento técnico para o público presente na feira – do nível básico ao avançado, capacitando-os por meio de cursos rápidos e gratuitos realizados pela equipe do núcleo WiseNet Academy – área de capacitação e treinamentos da empresa.

Esta é a segunda vez que a empresa ministra cursos durante a ISC Brasil. A primeira edição, realizada no ano passado, contou com mais de 700 participantes. Para Claudemir Martins, gerente de Treinamento para América Latina da Samsung Techwin America, o investimento em capacitação é essencial para profissionais e empresas se manterem competitivos no mercado. “É de extrema importância qualificar os profissionais do mercado de segurança e permitir que conheçam as novas tecnologias disponíveis no setor”. E nós da Samsung Techwin America estamos dispostos a contribuir na formação de profissionais e na disseminação do conhecimento”, ressalta o executivo.

Durante os três dias de evento, o espaço receberá quatorze cursos, com duração de 50 minutos cada. Dentre os temas abordados estão: O mito da complexidade do CFTV IP; Câmeras Inteligentes: Análise Avançada de Vídeo Embarcada; Quatro ferramentas para desenvolver projetos de CFTV com qualidade; Câmeras Fisheye: melhores práticas para instalação; Cinco passos que você não pode esquecer para executar um projeto de CFTV; Como vender sistemas de CFTV em mercados sensíveis a preço; Aplicação de VLANS em sistemas de vídeo monitoramento IP; Uso de Multicast para projetos de grande porte de vídeo monitoramento; Resolução em vídeo monitoramento; Analógico VS IP: o que o futuro nos reserva?; e Como alavancar vendas utilizando sistemas de vídeo monitoramento IP.

A equipe de palestrantes do espaço WiseNet Academy é formada por profissionais e especialistas da Samsung Techwin America: Claudemir Martins, gerente de Treinamento para América Latina; Fabio S. Nascimento, engenheiro de Aplicação; Adriano Oliveira, Suporte Técnico e Treinamento; e Lucas Kubaski, engenheiro de Aplicação, além de profissionais parceiros convidados.

Mais informações sobre os cursos da WiseNet Academy no link: http://www.iscbrasil.com.br/Eventos-Simultaneos/Ilha-de-Capacitacao-Tecnica/

Via assessoria

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.