Samsung vai disponibilizar Galaxys Note 5 para quem visitar a Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai disponibilizar Galaxys Note 5 para quem visitar a Coreia do Sul
Imagem: Samsung

A Samsung acaba de anunciar uma jogada de marketing que deve conseguir um bom número de novos fãs nos turistas da Coreia do Sul. Isso porque a empresa, em uma parceria com a operadora telefônica SK Telekom, vai disponibilizar um Galaxy Note 5, de graça, para quem viajar até a terra natal da companhia.

Com início ainda em fevereiro, a promoção da Samsung vai permitir a um grupo seleto de turistas do país terem acesso ao phablet por até cinco dias, com um plano de dados de 1 GB durante o período. A ação, vale notar, também tem apoio da Korea Tourism Organization e vem com o objetivo de mostrar o melhor que a Coreia do Sul pode oferecer da tecnologia móvel vinda de seu próprio país.

Segundo o anúncio da Samsung, a previsão é de oferecer os aparelhos e o plano para em torno de 250 visitantes por semana, bem como um total de 12 mil turistas por ano.

Há algumas limitações a serem consideradas, é claro. Para receber o Galaxy Note 5, por exemplo, os participantes devem chegar ao país pelo Aeroporto Internacional de Seoul-Incheon. Além disso, a promoção só está disponível para quem se inscrever no programa Enjoy Mobile Korea, através do site oficial da Korea Tourism Organization.

O que você achou do novo Samsung Galaxy Note 5? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.