Nerd Show: quando Pokémon Go chegar ao Brasil…

1 min de leitura
Imagem de: Nerd Show: quando Pokémon Go chegar ao Brasil…

O tão esperado Pokémon Go finalmente foi lançado e está deixando os mundos real e virtual em polvorosa. Todo mundo quer pegar Pokémon pela rua, na casa dos vizinhos e na boca de fumo mais próxima da sua residência. Não… pera! Sim, gente, sair pegando essas criaturinhas adoráveis pode ser perigoso, e, por isso, o canal Nerd Show publicou um novo vídeo explicando quais seriam exatamente os perigos dessa aventura de realidade aumentada.

O youtuber Renato Castro levanta várias possibilidades de como você pode morrer jogando o game, e não duvide dessas coisas não. Alguns casos bem absurdos já aconteceram mesmo em países considerados relativamente seguros, como Austrália e Nova Zelândia, onde o game já está lançado oficialmente.

No Brasil, entretanto, ainda não é possível baixar ou jogar o game por meios oficiais, mas já podemos imaginar o estrago que isso vai fazer quando chegar por aqui. Será que todos os jovens com menos de 30 anos vão ficar completamente vidrados em seus smartphones e parar o país?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.