Voxel

PS4 será lançado no Japão só no dia 22 de fevereiro

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Dualshockers

Enquanto nós aqui deste lado do planeta conheceremos o PS4 em novembro, os habitantes da Terra do Sol Nascente, a menos que importem o console, só poderão ter um em casa a partir do dia 22 de fevereiro do ano que vem. A data de lançamento do próximo video game da Sony foi anunciada hoje durante uma imprensa coletiva da empresa no Japão.

As pré-vendas começam no dia 5 de outubro. Em sua versão simples, o console será comercializado por 39,980 ienes (aproximadamente US$ 400). Haverá bundles especiais em caráter de pré-venda que incluirão um voucher para baixar gratuitamente o jogo Knack. É isso mesmo: os consumidores nipônicos terão direito a uma cópia gratuita do game. Por fim, será oferecido um bundle com a câmera por 43,980 ienes (aproximadamente US$ 440).

A Sony anunciou que ao menos 19 títulos estarão disponíveis no lançamento do PS4 no Japão, entre eles o mencionado Knack, Killzone: Shadow Fall, DriveClub, Assassin’s Creed 4: Black Flag, FIFA 14, Watch Dogs, Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, The Evil Within, entre outros títulos de peso.

Aqui para os lados ocidentais, o PlayStation 4 será lançado no dia 15 de novembro nos EUA e 29 do mesmo mês no Brasil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.