PS4 supera 82 milhões vendidos, mas número de assinantes da PS Plus cai
520
Compartilhamentos

PS4 supera 82 milhões vendidos, mas número de assinantes da PS Plus cai

Último Vídeo

A Sony divulgou seus resultados financeiros para o primeiro trimestre fiscal de 2018, que compreende o período de 1º abril a 30 de junho, e, novamente, contemplou boa performance do PS4 nas vendas: o console atingiu a marca de 82.2 milhões de unidades comercializadas mundialmente desde seu lançamento, em novembro de 2013.

Cerca de 3.2 milhões de peças foram vendidas durante esse período fiscal, e isso representa uma ligeira queda de 100 mil unidades em relação ao mesmo período do ano passado. A expectativa é alcançar 17 milhões de unidades até o final do atual ano fiscal, em março de 2019.

Em contraste a esse cenário, o número de assinantes da PS Plus, o serviço premium da PSN, caiu de 34.2 para 33.9 milhões, uma perda de 300 mil assinantes em relação à safra do ano anterior.

No campo dos softwares, o faturamento foi positivo: 472.1 bilhões de ienes, um salto substancial em relação ao mesmo período do ano passado, que somava 348.1 bilhões.

wfdwr

O que você achou dos números? Como avalia o ligeiro arrefecimento da PS Plus? Deixe seu parecer aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários