Voxel

Para PS4 e Wii U: fugir de um fotógrafo maluco é sua missão em Paparazzi

Último Vídeo

Celebridades costumam ter uma vida cruel. Imagine só: acordar toda a manhã, não saber qual dos sete tipos de pão comer e, além disso, ter de correr às escondidas de fotógrafos enxeridos. E com o objetivo de retratar essa pouco amigável relação entre estrela pop e jornalista, a desenvolvedora indie Pringo Dingo Games acabou de anunciar o jogo Paparazzi.

Mas nada de gastar milhares de dólares em penduricalhos para chiuauas ou passar horas a fio em um estúdio para gravar três linhas de fala. Em Paparazzi, um modo multiplayer local insano deve ser ativado: com suporte a dois jogadores, o título convida uma dupla a entrar na pele dos sujeitos; um deles é a celebridade, o outro é o ensandecido fotógrafo.

A mecânica da empreitada é toda demonstrada pelo vídeo postado acima. O paparazzi ganha dinheiro a cada foto tirada; a celebridade “perde status” se acaba sendo capturada pelas lentes da máquina. O objetivo da artista é angariar fãs, esconder-se atrás deles e deixar, assim, o fotógrafo desorientado (e sem um centavo no bolso).

Paparazzi será lançado para PlayStation 4 e Wii U em fevereiro do próximo ano por US$ 4,99.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.