PS5: preço do console não será impactado por coronavírus, diz Sony

PS5: preço do console não será impactado por coronavírus, diz Sony

Último Vídeo

Depois da novidade bombástica de que a Sony fará um evento exclusivo para o PS5 em 4 de junho, temos outra boa notícia: aparentemente, o preço do novo console não será afetado pela pandemia de coronavírus.

A informação foi revelada pelo próprio CEO da PlayStation, Jim Ryan, durante uma entrevista com a BBC Radio 1 Newsbeat. O empresário não confirmou qual será o valor do PlayStation 5, mas afirmou que a pandemia não mudou os planos da empresa para os preços.

Segundo Ryan, a pandemia “obviamente, está introduzindo um nível de complexidade que qualquer empresa prefere não ter que lidar. Mas estamos nos sentindo muito bem com a cadeia de suprimentos, vamos lançar este ano e seremos globais”.

A

O CEO também explicou que mesmo com os engenheiros de hardware não conseguindo ir à China para concluir a finalização dos protótipos, a equipe inteira “simplesmente arregaçou as mangas e seguiu em frente”.

E aí, estão animados para o evento? Felizes que o coronavírus não vai aumentar o preço do console? Contem para nós na sessão de comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários