PS5 preto e vermelho é vazado em material da Sony [rumor]

PS5 preto e vermelho é vazado em material da Sony [rumor]

Último Vídeo

Um suposto material de marketing da Sony parece ter vazado e divulgado imagens do que seria um PS5 em preto e vermelho, bem diferente do primeiro console branco que vimos em divulgação oficial. A imagem foi originalmente publicada por um usuário no ResetEra, que diz que recebeu as imagens em seu trabalho.

Apesar do panfleto em si parecer verdadeiro, afinal o marketing criado é direcionado a funcionários de loja com vários dos produtos da empresa, é possível que ele tenha sido simplesmente alterado para que se ajustasse às cores do material, mantendo o design em preto e vermelho. Confira uma imagem completa:

ASerá que um simples material de venda para lojistas acabou divulgando um suposto PS5 diferente?

Com tantas especulações sendo feitas a partir do console, é impossível não imaginar como uma mudança ingênua que é mudar as cores por conta do design do panfleto, teria um impacto na cabeça dos fãs.

Muitas pessoas, apesar de terem gostado do design do novo PlayStation, confessaram que a cor branca não parece a melhor das escolhas, principalmente porque pode perder sua cor, ficando mais amarelada com o tempo, dependendo do material que foi construído.

Mesmo assim, é inevitável que a Sony crie edições especiais, com cores diferentes para seu novo console no futuro. Porém, o único divulgado oficialmente pela empresa é o branco com detalhes em azul e preto. 

O PlayStation 5 será lançado neste ano, porém ainda não tem muitas informações confirmadas pela Sony. E você: o que você acha de um design em preto e vermelho? Será que o console terá muitas opções de cores ou o oficial será o único?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários