PS5 e Scarlett estão à frente dos consoles atuais, diz executivo da Ubisoft

PS5 e Scarlett estão à frente dos consoles atuais, diz executivo da Ubisoft

Último Vídeo

Complementando a rodada de opiniões relacionadas às novas plataformas da Microsoft e da Sony, temos os palpites de Alain Corre, diretor-executivo da Ubisoft para a Europa, Austrália e Oriente Médio. Para ele, os novos consoles vão representar um grande salto se comparados às plataformas atuais.

“O que sabemos é que a próxima geração de consoles que foi anunciada é verdadeiramente um grande salto se comparado ao que vemos nas plataformas atuais. Para nós, desenvolvedores, isso é fantástico, pois sempre ficamos entusiasmados com as oportunidades de extrair o melhor que as tecnologias podem nos oferecer”, explicou Corre em entrevista ao site Telegraph.

Ainda que as configurações das novas plataformas estejam envoltas em uma nuvem de mistérios, o executivo da Ubisoft deu algumas dicas de coisas que podem melhorar o desempenho do PlayStation 5 e do Xbox Scarlett, entre elas a inclusão de SSD aliada às novas tecnologias.

“É um tópico muito importante e uma revolução. Em termos gráficos ainda podemos melhorar ao compararmos a diferença entre 4K e 8K. Não tenho dúvidas de que vão apresentar coisas capazes de tornar essas máquinas bem atrativas para os fãs”, concluiu o chefe da Ubisoft.

Há quem não se empolga

Se por um lado o chefe da Ubisoft se mostrou empolgado com a nova geração de consoles, há quem diz que os novos videogames são apenas mais do mesmo – e esse é o caso de Atsushi Inaba, presidente da Platinum Games.

“É mais do mesmo. E isso é OK. Com isso, quero dizer que as coisas vão se mover mais rápido, os gráficos vão ser melhores e talvez vai ser mais fácil, com menos tempo de espera, e isso é bom para o consumidor. Mas de qualquer forma é simplesmente mais do mesmo, para ser franco, comparado às gerações anteriores. Não é disruptivo ou inovador, se você me perguntar”, declarou Inaba.

E você, está com a mesma opinião do chefe da Ubisoft ou tende mais para algo similar ao que disse o executivo da Platinum Games? Deixe o seu comentário mais abaixo, no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários