PS5 terá lançamento global no fim de 2020 – e deve chegar junto no Brasil

PS5 terá lançamento global no fim de 2020 – e deve chegar junto no Brasil

Último Vídeo

Hoje foi um dia cheio de novidades para o PS5! Depois de anunciar que teremos um evento focado em novos jogos semana que vem, agora Jim Ryan, o CEO da Sony Interactive Entertainment, garantiu que o console terá um lançamento global simultâneo ainda em 2020, contemplando todos os territórios em que o PlayStation atua.

Logo, isso provavelmente inclui o Brasil, onde a Sony continua trabalhando oficialmente. A revelação foi feita em uma longa entrevista ao site GamesIndustry.biz, que foi replicada no Twitter pelo sempre confiável Nibel. Confira:



"O PlayStation 5 será lançado globalmente nestas festas de fim de ano, e os jogos first-party continuam dentro do nosso cronograma planejado", afirmou Jim Ryan, que ainda lamentou o ano complicado que 2020 se tornou com a pandemia do coronavírus.

"Percebemos que teríamos que gastar mais tempo dando atenção à comunidade do PS4 do que originalmente planejamos, já que, como todos no mundo, eles estão em isolamento social. Assim, gastamos muito tempo para garantir que nossa rede estava boa, e sinto orgulho do que fizemos aqui! Creio que já ficou no passado o tempo em que a Sony era criticada por sua internet ruim, pois nunca tivemos tanta gente jogando ao mesmo tempo, e a nossa rede segue firme!"

De acordo com Jim Ryan, os engenheiros da Sony se adaptaram muito bem à rotina do home office, e a transição entre gerações deve ser bastante suave, já que nas próximas semanas ainda teremos o lançamento dos aguardados The Last of Us: Part 2 e Ghost of Tsushima no PlayStation 4. E você, está ansioso para o lançamento do PlayStation 5? Comente a seguir!


Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários