Voxel
232
Compartilhamentos

PS5? Unreal Engine cita Erebus, um possível console da nova geração

Último Vídeo

A Unreal Engine é um dos motores gráficos mais utilizados no mundo dos games e também um dos pioneiros quando se fala de tecnologia. E, recentemente, a Unreal Engine 4 teve uma nova plataforma adicionada: Erebus. Certamente, você não conhece esse console e os rumores começaram a ser levantados sobre a nova geração.

O código que mostra Erebus foi postado no fórum ResetEra pelo usuário Gemüsepizza. A especulação por enquanto é que se trata do novo hardware da Sony, possivelmente o PlayStation 5 que já deve estar em desenvolvimento.

O pressuposto para achar que se trata do PS5 vem do nome: Erebus é um deus grego. Nessa geração, a Sony utilizou diversos codinomes da mitologia grega em seus hardwares, como o PS4, que era Orbis, o PS4 Pro era Neo e o PSVR era Morpheus. Portanto, faria sentido. E, lembrando que os rumores do lado da Microsoft apontam para o codinome Scarlet.

O site VG24/7 procurou fontes que entendem do desenvolvimento de games na Unreal Engine 4 para confirmar se realmente pode ser um teaser de um novo console e a resposta foi positiva. Segundo a fonte, a primeira imagem lista Erebus como uma plataforma e a segunda trata de parâmetros de jogatina em cross-play.

Vale lembrar que tudo não se passa de um rumor, mas certamente é algo bem quente que já pode indicar as empresas estarem trabalhando (e testando) com certo adiantamento na próxima geração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários