PS5 vem aí: começa o cadastro para pré-vendas ao redor do mundo

PS5 vem aí: começa o cadastro para pré-vendas ao redor do mundo

Último Vídeo

O PlayStation 5 ainda não tem data oficial de lançamento além de uma vaga previsão para o fim de 2020, mas vários lojistas por todo o planeta abriram um processo de cadastramento para os compradores que desejam adquirir seus PS5 o quanto antes. A Best Buy, uma das maiores redes de varejistas dos Estados Unidos, já preparou um site próprio onde é possível cadastrar um e-mail.

Outras lojas, como a Game, do Reino Unido, a Dustinhome, da Noruega, e a Game Mania, da Holanda, adotaram um procedimento similiar. O cadastro não exige qualquer pagamento adiantado, e é apenas um formulário para ser notificado assim que o sistema começar a ser vendido oficialmente. Por enquanto, ainda não há lojas ou sites nacionais com um cadastro similar aberto ao público.

Com o movimento coordenado das lojas, e 2020 muito perto de chegar, tudo indica que falta pouco para a Sony liberar mais detalhes de seu novo aparelho, como o preço final e data em que os videogames chegarão ás prateleiras. Por enquanto, tudo que se sabe é que o sistema será retrocompatível com as gerações anteriores da Sony, e que o console será tão poderoso que cortará quase completamente o processo de loading nos jogos.

Também há rumores sobre patentes vazadas e recursos melhorados em seu joystick Dualshock 5, mas teremos que esperar mais um pouco até a Sony soltar todos os detalhes oficiais do sistema. E você, está ansioso e vai se cadastrar para ter o novo PlayStation o mais cedo possível? Conte pra gente aqui nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários