PS5: vídeo mostra como foi criada a falsa tela de boot

PS5: vídeo mostra como foi criada a falsa tela de boot

Último Vídeo

Há alguns dias circula na internet um vídeo que mostra a suposta animação da tela de inicialização do PlayStation 5. Pois bem: a má notícia é que o material e o design do console que aparece discretamente nas imagens são falsos.

O usuário do YouTube Oby 1, responsável por criar o conteúdo, publicou em seu canal um “making of” do material da abertura falsa do PS5. Em dois minutos, ele revela todos os softwares utilizados para a criação das imagens e os efeitos sonoros.

A princípio, as imagens chamaram a atenção de diversas pessoas que acreditaram na sua veracidade. Não há como negar o talento do designer que criou a sequência e como seu trabalho conseguiu impressionar até mesmo os veículos sobre videogames e YouTubers.

O próprio criador afirmou na descrição do vídeo no YouTube que ficou surpreso com a repercussão do material. Segundo ele, o conteúdo foi publicado discretamente no site 9gag e acabou se espalhando pela internet de uma forma que ele não esperava.

Assista ao vídeo original que se espalhou pela rede:

Além de deixar os fãs decepcionados, o pequeno “viral” mostra como as fakes news podem se espalhar rapidamente na internet. Ao mesmo tempo, é compreensível. Afinal, todos estão ansiosos para saber mais informações e detalhes sobre o novo aparelho da Sony.

Oficialmente, o PlayStation 5 está previsto para ser lançado no último trimestre de 2020. Até lá, vamos ter que esperar para ver a verdadeira tela de boot do aparelho. Será que os designers da Sony conseguem fazer uma arte melhor que o Oby 1?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários