The Code: Dana Delany substitui Mira Sorvino no novo drama da CBS

1 min de leitura
Imagem de: The Code: Dana Delany substitui Mira Sorvino no novo drama da CBS

A CBS anunciou mais uma troca no elenco da série ainda inédita The Code. Agora sai Mira Sorvino (Condor) para a entrada de Dana Delany (Desperate Housewives, Body of Proof).

Veja também: The Code: Luke Mitchell substituirá Dave Annable como protagonista da série

The Code acompanhará os mais brilhantes militares enfrentando os desafios mais difíceis do país - dentro do tribunal e fora dele, onde cada advogado é treinado como promotor, advogado de defesa, investigador e fuzileiro naval.

Delany vai interpretar a Coronel Eisa Turnbull, a comandante da Divisão de Advogados do Corpo de Fuzileiros Navais. Eisa exige excelência de si mesma e de sua equipe, inspirando a lealdade feroz dos advogados que servem sob seu comando. Uma das oficiais mulheres mais graduadas do Corpo, Eisa também é mãe de dois filhos que estão servindo no exterior. Sorvino interpretou a personagem no episódio piloto.

The Code: Dana Delany substitui Mira Sorvino no novo drama da CBS

The Code estreia na CBS somente durante a midseason 2019.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.