PSN brasileira ganha desconto de 10% em todo o catálogo no fim de semana

PSN brasileira ganha desconto de 10% em todo o catálogo no fim de semana

Último Vídeo

As recompensas que a Sony planeja em função dos ataques DDoS que afetaram a rede durante o período de Natal começam a se estender a todos os usuários. Os norte-americanos já tinham a garantia de 10% de desconto na PSN no próximo final de semana, além de cinco dias a mais de assinatura da Plus. Agora, os benefícios se estendem a serviços de outros países paulatinamente, e o Brasil está incluso nesse rol.

Em postagem realizada no PlayStation Blog brasileiro, a Sony disse que, “conforme prometido, um muito obrigado a todos os membros da PSN” e anunciou os detalhes dos 10% de desconto para a PS Store.

O desconto será válido dos dias 23 a 26 de janeiro, exatamente no próximo final de semana inteiro. Basta usar o código de promoção para ter um único desconto de 10% sobre os itens elegíveis numa compra total no carrinho. Exatamente: o abatimento se aplica ao valor total, e não se restringe a um só item!

A Sony explica que algumas exclusões se aplicam, incluindo assinaturas para PS Plus Music Unlimited e aluguéis de vídeos. O código deve ser resgatado no check-out, e a operação deve ser concluída antes das 12h (horário de Brasília) do dia 26.

Além disso, para os assinantes afetados pela interrupção do serviço durante as férias, ressalta a Sony, a extensão de cinco dias de assinatura será aplicada, não sendo necessária nenhuma ação dos usuários. Todos receberão um e-mail nos próximos dias com uma confirmação de detalhes sobre a extensão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.