Depois de ganhar a liga, Ash está de volta em trailer de Pokémon

1 min de leitura
Imagem de: Depois de ganhar a liga, Ash está de volta em trailer de Pokémon

Após a grande vitória de Ash na liga Alola em Sun & Moon, o protagonista do anime Pokémon se prepara para uma nova jornada ao lado do companheiro Pikachu. Batizada de apenas Pocket Monster, a nova temporada da animação recebeu seu primeiro trailer oficial.

A prévia apresenta Ash decidido a explorar os antigos continentes da série ao lado de Gou. O novo personagem é um jovem treinador que deseja capturar o maior número de pokemon e encontrar a criatura lendária Mew.

Curiosamente, o companheiro de Gou é o coelho Scorbunny, um dos monstrinhos iniciais de Pokémon Sword & Shield, jogo exclusivo para Nintendo Switch. O game chega às lojas no dia 15 de novembro, enquanto a nova temporada do anime estreia no dia 17 de novembro no Japão.

Reação dos fãs

Diferente das últimas temporadas do anime Pokémon, a recepção entre os fãs está sendo bem positiva. Os traços da animação estão sendo bem elogiados, assim como a temática desta nova fase da série.

Segundo a matéria do site norte-americano Comic Book, a introdução de Gou também está sendo vista com bons olhos. Principalmente, por conta dos objetivos do personagem combinados com os do protagonista Ash.

Por outro lado, alguns fãs enxergam a nova aventura como um “soft reboot”. O personagem principal deve continuar na série, porém suas origens devem ser alteradas. Desta forma, certos fãs ficaram irritados com esta decisão, principalmente após a importante vitória na última temporada. Contudo, essa informação não foi confirmada pela Pokémon Company.

Pôster oficial da nova temporada de Pokémon. (Fonte: OLM Inc/Divulgação)

Equipe por trás da nova temporada

Surpreendentemente, a equipe por trás da tão criticada temporada Sun & Moon está de volta em Pocket Monsters. Daiki Tomiyasu atuará como diretor chefe do anime que está sendo produzido pelo estúdio OLM Inc, enquanto Maki Odaira será o diretor dos episódios.

Shuhei Yasuda será responsável pelo design dos personagens e Kunihiko Yuyama será o supervisor criativo da produção. Por fim, Yuki Hayashi será responsável pela trilha sonora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.