Capinha oficial do iPhone 11 tem bateria extra e botão para câmera

1 min de leitura
Imagem de: Capinha oficial do iPhone 11 tem bateria extra e botão para câmera
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple disponibilizou para venda novas capas para a atual geração de iPhones. A Smart Battery Case não só protege o aparelho, mas também traz um carregamento extra de energia e um recurso especial para quem vai usar bastante a câmera do celular.

O modelo tem uma camada interna de microfibra que garante proteção adicional ao dispositivo, além do exterior com silicone para facilitar o uso. Ele é flexível, o que facilita a colocação do acessório.

Além de segurança, o case consegue carregar o seu aparelho em até 50% via recarga sem fio, adicionando a energia extra no status da bateria e na central de notificações. Ele ainda tem um botão exclusivo para abrir o app de câmera, inclusive para gravar vídeos e tirar selfies.

Fonte da imagem: Apple/Divulgação

O Smart Battery Case é vendido para iPhone 11 (cores preta e branca) e 11 Pro ou 11 Pro Max (cores preta, branca e areia-rosa). As vendas nos Estados Unidos já começaram e o produto sai por US$ 129.

Já no Brasil, o acessório ainda não foi liberado para compra no site oficial, mas já ganhou página no catálogo da loja. Por aqui, ele sai por R$ 1.199.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.