App permite criar wallpapers únicos e personalizados para o seu Android

1 min de leitura
Imagem de: App permite criar wallpapers únicos e personalizados para o seu Android

Uma das grandes vantagens do Android é a sua grande capacidade de personalização. Agora, mais uma opção para mudar a cara do sistema operacional está disponível. Trata-se do Tapete, um aplicativo que permite ao usuário criar papéis de parede únicos e personalizados.

São duas formas de configurar os wallpapers. A primeira delas é definir uma imagem – entre 29 opções – para estampar o seu papel de parede. Em seguida, é possível modificar o fundo, ajustando as cores e formas geométricas para exibição. Parece pouco, mas só isso abre uma infinidade de personalizações para os usuários já que cada uma das opções ainda pode ser extensamente customizada.

Em cada uma das opções, é possível ajustar a posição e o tamanho do desenho, além das cores que vão estampar a imagem. Para as configurações do fundo, dá para mudar as formas geométricas exibidas e até a sua densidade. Abaixo, confira algumas opções que criamos para mostrar as capacidades do Tapete, um novo aplicativo para os que gostam de personalizar o Android.

Clique aqui para baixar esse aplicativo.

Você costuma personalizar o seu Android? Que aplicativo você usa? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.