Os Simpsons: falha histórica é descoberta 23 anos depois

1 min de leitura
Imagem de: Os Simpsons: falha histórica é descoberta 23 anos depois

O desenhoOs Simpsons está no ar ininterruptamente desde 1989. Com mais de 650 episódios, ele já contou de tudo um pouco, já levou os personagens para diversos países e já “previu” alguns acontecimentos. Porém, como toda obra de ficção, ele não está imune a erros e falhas de continuidade.

Normalmente, essas furadas são descobertas assim que os episódios vão ao ar. Porém, nesta semana, o produtor e roteirista Matt Selman, que entrou para a equipe responsável pelos Simpsons em 1997, descobriu um erro grotesco que foi ao ar no 13º episódio da 6ª temporada do programa. “E com Maggie já são três” passou na TV originalmente em 22 de janeiro de 1995 e mostra Marge revelando para Homer que estava grávida do terceiro filho do casal, a pequena Maggie. Também são explicados os motivos para não haver fotos dela quando bebê.

O único problema é que não só existe uma foto de Maggie enquanto neném, como ela está exposta na parede da sala enquanto Marge conta sobre a gravidez! A matriarca inclusive aparece gravidíssima na cena, que passou despercebida durante mais de 2 décadas. Al Jean, roteirista da série, brincou que por esse erro teriam sido demitidas 17 pessoas! Confira o print da cena:

https://tm.ibxk.com.br/2018/09/06/simpsons-06153757429478.jpg?w=1040" alt="simpsons" style="vertical-align:middle;border-style:none;width:609.984px;height:auto;Quadro de Maggie ao fundo, enquanto ela ainda está na barriga de Marge

Curiosamente, os fãs descobriram que esse não era o único erro desse tipo. Em outro episódio, no qual um flashback conta sobre a gravidez de Lisa e de como Homer perdeu todos os seus cabelos logo após a descoberta, é possível vê-lo correndo para o segundo andar da casa enquanto passa por uma imagem de Lisa pendurada na parede ao lado da escada.

https://tm.ibxk.com.br/2018/09/06/lisa-06154056340481.gif" alt="lisa" style="vertical-align:middle;border-style:none;width:609.984px;height:auto;

A matéria "Falha histórica é descoberta em Os Simpsons depois de 23 anos" foi escrita por Diego Denck para o Mega Curioso, um site da empresa NZN junto com o Minha Série.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.