PSN ganha seis novos clássicos do PlayStation One

PSN ganha seis novos clássicos do PlayStation One

Último Vídeo

Graças aos esforços da GungHo Entertainment, a PlayStation Network conta agora com seis novos clássicos do saudoso PlayStation One. Trata-se de títulos que jamais foram lançados no ocidente, mas que, entretanto, fizeram um belo estrondo pelos canais de importação na época.

Conforme o padrão, cada um dos títulos é disponibilizado por US$ 5,99. Dada a natureza dos títulos, é bom lembrar que alguns podem demandar o domínio do idioma japonês. Confira abaixo as descrições — conforme postado pelo Blog Oficial do PlayStation:

Sarara’s Little Shop (Danjyon Shoutengai: Densetsu no Ken Hajimemashita)

Em vez de adquirir poções, armas e munições para a sua aventura, aqui você é colocado do outro lado do balcão, a fim de administrar uma típica loja de RPG nipônico. Além de negociar com milhares de aventureiros, o jogo ainda vai apresentá-lo a um desenvolvimento várias possibilidades distintas — dependendo das suas escolhas em cada ponto.

Dragon Beat Legend of Pinball

Eis aqui uma boa oportunidade para quem gostaria de experimentar um clássico do PSOne mas não entende bulhufas de japonês. Além de ser um pinball — o que já facilita bastante as coisas —, a maior parte dos textos principais de Dragon Beat Legend of Pinball foram traduzidos para o inglês.

O game inclui dos modos de jogo, sendo o primeiro uma simples simulação das máquinas de pinball clássicas e o seguinte uma verdadeira aventura épica — com uma corajosa bola de metal que parte para o salvamento da bela princesa.

Neo Planet

Interessado em colonizar algo, mas indolente demais para levantar os fundilhos do sofá? Bem, aqui está o seu jogo. Neo Planet vai convidá-lo a terraformar todo um planeta inóspito, a fim de transformá-lo em uma nova versão da Terra — por meio da alteração de todo o ecossistema. Há um revés, entretanto. Sem saber japonês, é possível que você não vá muito longe — já que não há tradução para nenhum dos textos.

Heroine Dream (1 e 2)

Trata-se de um dos primeiros títulos “idol simulation” da história — categoria que deve soar familiar aos otakus de plantão. Aqui você precisará conduzir uma beldade através dos meandros da fama e do estilo — sempre tomando cuidado para equilibrar as coisas entre stress, atividades físicas, autoconfiança etc. O game apresenta ainda múltiplos finais. Entretanto, novamente, há o impedimento da língua japonesa.

Tokyo 23-Ku Seifuku Wars

Tokyo 23-Ku Seifuku Wars é um emblema da típica diversão nonsense nipônica. Em um mundo pós-apocalíptico, o banimento dos uniformes escolares acaba por gerar uma guerra civil. O objetivo da heroína do jogo é ajudar seu amigo a encontrar o irmão desaparecido durante a guerra — sendo, consequentemente, sugada para o interior do conflito bizarro. Entre uma e outra batalha épica entre estudantes rivais, você certamente precisará ler em japonês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.