Dream Horse: veja o trailer do novo filme com Toni Collette

1 min de leitura
Imagem de: Dream Horse: veja o trailer do novo filme com Toni Collette

Trazendo de volta às telas a narrativa clássica do drama de esportes, Dream Horse foi exibido no Festival de Sundance de 2020.

O drama é protagonizado por Toni Collette, vencedora do Emmy e do Golden Globes como melhor atriz por seu papel em United States of Tara, e Damian Lewis, o Nicholas Brody de Homeland.

O filme nos conta a história real dos moradores de uma pequena cidade no País de Gales que embarcam na aventura de criar um cavalo de corrida e acabam chegando às competições nacionais com a elite do esporte. Toni Collette surpreende novamente no novo trailer, agora com um poderoso sotaque galês! Assista abaixo:

Collette interpreta Jan Vokes, uma mulher que trabalha como bartender e caixa de supermercado e inustidamente decide procriar e treinar um cavalo de corrida. Para conseguir ir em frente com a ideia, ela precisa convencer a cidade toda em que vive a contribuir financeiramente para o projeto.

Outro filme recente conta a mesma história, mas em forma de documentário: Dark Horse, de 2015, que também estreou no Festival de Sundance.

Esta versão ficcional de 2020 tem sua data de estreia marcada para o dia 17 de abril na Irlanda.

Texto escrito por Arantxa Pellicer Meira via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.