Voxel

PSN Premium deve ser anunciada durante a E3

Último Vídeo

O site VG247.com revelou recentemente que serviços Premium para a PSN devem ser anunciados durante a próxima edição da E3 (Electronic Entertainment Expo). De acordo com uma fonte “de alto escalão”, a Sony planeja um amplo esquema para monetizar a PSN, embora, segundo a mesma fonte, a adição desses serviços não deva invalidar a assinatura básica da rede.

Entretanto, as novas adições da rede não devem custar mais do que US$ 70, e a Sony ainda deve confirmar os planos de dar a cada assinante um jogo da PSN por mês — a escolha deve ser feita entre dois ou quatro jogo a cada mês. “Se você notar, jogos da PSN custam em média entre seis e nove libras [aproximadamente US$ 10] cada, dessa forma, ao longo do ano, vai valer a pena”, afirma a tal fonte misteriosa.

Também deve ser anunciada a integração de um aplicativo musical similar ao Spotify, provavelmente para que você possa escutar suas faixas favoritas durante os jogos. Além disso, parece que os rumores indicando a necessidade de um pagamento para chat com voz durante os jogos não procedem. “Eu posso dizer, com 100% de certeza, que esse não é o caso”, afirma o mesmo sujeito. Não há nada no pacote Premium que possa invalidar os usuários normais da PSN”.

Aparentemente, o anúncio dos serviços Premium devem ocupar a maior parte dos holofotes durante a conferência da Sony na E3 — além do PlayStation Move, eventualmente. Isso esmaece um pouco a ideia de um novo PSP dar as caras durante o evento — é razoável acreditar que a Sony vá reservar o anúncio do portátil para algum momento futuro, talvez a TGS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.