Divorce: 3ª temporada será a última da série

1 min de leitura
Imagem de: Divorce: 3ª temporada será a última da série

A 3ª temporada de Divorce será também a última da série. A HBO anunciou que a comédia dramática não terá uma 4ª temporada.

Divorce traz Sarah Jessica Parker (Sex and the City) e Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3) como um casal que enfrenta um “longo, longo” divórcio – como indicado pelo título. Estrela e produtora da série, Parker disse estar satisfeita com a temporada final de Divorce.

Divorce: 3ª temporada será a última da série

“Me parece que na primeira temporada estávamos bem entrincheirados na batalha e não foi surpresa revelar que nem Frances nem Robert eram muito bons no divórcio; a maioria das pessoas não é. No final da última temporada, começou a sentir como se Frances tivesse feito as pazes com as imprevisíveis complexidades de se libertar do casamento. Então, esta temporada parece um novo começo genuíno. Tanto para Frances quanto para Robert, parece que eles estão em um caminho que parece mais sob seu controle”, disse a atriz ao Deadline.

Os seis últimos episódios que compõem a 3ª temporada de Divorce começam a ser exibidos esta segunda-feira (01/07) pela HBO norte-americana.

Veja também: Divorce: 3ª temporada da série com Sarah Jessica Parker ganha trailer e data de estrei

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.