Barrados no Baile: FOX anuncia revival “diferente” com o elenco original

1 min de leitura
Imagem de: Barrados no Baile: FOX anuncia revival “diferente” com o elenco original

O canal norte-americano FOX anunciou a produção de um revival “especial” de Barrados no Baile, a famosa série de adolescentes dos anos 90.

A produção, com 6 episódios encomendados, contará com grande parte do elenco original de Beverly Hills, 90210: Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling estão confirmados no “evento” da FOX.

Os atores Luke Perry (ocupado com Riverdale) e Shannen Doherty (a Brenda) não estão relacionados no elenco do revival, mas ainda podem adicionados conforme os episódios entrarem em produção.

Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling estão confirmados em um revival "metalinguístico" de Barrados no Baile.

O revival, no entanto, será um pouco diferente do que os fãs poderiam imaginar. Segundo a descrição oficial, os atores de Barrados no Baile não vão interpretar os personagens que os fizeram famosos, mas representarão eles próprios no programa – ou, versões inspiradas em suas vidas reais:

“Após seguirem seus próprios caminhos desde que a série original terminou, há 19 anos, Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori se reúnem quando um deles sugere que é hora de fazer um revival de Barrados no Baile. Porém, fazer essa proposta sair do papel será uma novela ainda mais saborosa de se acompanhar do que o próprio reboot. O que acontecerá no reencontro desse icônico elenco, que cresceu diante dos olhos de todo o mundo nas telas, quando eles tentarem dar continuidade de onde pararam?”

https://youtu.be/stZLJ-fE3BI

A série original de Barrados no Baile estreou em 1990 e foi exibida pelo canal FOX nos Estados Unidos por 10 temporadas. O programa ganhou dois spin-offs, Melrose Place e Models Inc., além de um reboot, chamado simplesmente de 90210 (que durou cinco temporadas pela CW).

Relacionado: Barrados no Baile: Tori Spelling dá detalhes sobre reboot

O revival "metalinguístico" de Beverly Hills, 90210 será exibido no meio deste ano, durante a summer season 2019.

E aí, o que você achou da proposta diferente de revival de Barrados no Baile?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.