Voxel
01
Compartilhamento

PSP receberá serviço de computação em nuvens para ouvir músicas

Último Vídeo

Os usuários do PlayStation Portable têm mais um motivo para comemorar. Recentemente, a Sony revelou, através do Blog Oficial do PlayStation, uma nova atualização para o portátil, a qual deve trazer uma novidade realmente bacana: o Qriocity.

Trata-se de um serviço de computação em nuvens que permitirá aos usuários acessarem milhares de músicas guardadas e sincronizadas através do recurso. Ela estará disponível na categoria Música de seu portátil, que pode ser encontrada na XMB (XrossMediaBar). Com o Qriocity, você basicamente tem a chance de ouvir músicas que estejam no disco rígido de seu PlayStation 3, ou de outros aparelhos da Sony, como computadores VAIO, TVs BRAVIA e muito mais.

Há pouco tempo, o PSP recebeu uma atualização no firmware, a 6.35, que preparou o console para o Qriocity, embora o recurso ainda não esteja acessível. Além disso, o serviço de distribuição digital Media Go também recebeu um update. A data do Qriocity ainda não foi divulgada. Resta esperar para conferir se o recurso também estará disponível para nós brasileiros.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.