Siren: relacionamento poliamoroso e mais temas da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Siren: relacionamento poliamoroso e mais temas da 2ª temporada

A 2ª temporada de Siren estreou no último dia 24 de janeiro pela Freeform nos Estados Unidos e, segundo a produtora executiva Emily Whitesell, ainda há muitas novidades reservadas para os fãs da série.

Uma delas é uma abordagem mais direta sobre o relacionamento entre a sereia Ryn e os biólogos Ben e Maddie. "Nós provocamos muito no primeiro ano e seria injusto com o público se apenas provocássemos para sempre, sem chegarmos aonde estamos tentando chegar", disse Whitesell ao TVLine.

Ela ainda explica como a relação dos três está longe de ser um triângulo amoroso tradicional no qual há ciúme e disputa entre as partes. Em Siren, cada um dos personagens estabeleceu uma ligação entre si, por isso a indicação de que um relacionamento a três deve acontecer.

Eline Powell, Alex Roe e Fola Evans-Akingbola formam um trio em um relacionamento poliamoro na série Siren

"Estamos tentando abordar o mundo em que vivemos e como nos sentimos em relação uns aos outros. As pessoas não gostam mais de rótulos, e tudo não precisa ser definido tão perfeitamente e ser tão restritivo. Este é o mundo em que vivemos e é o modo como muitas pessoas querem viver suas vidas”, completa a produtora.

Quanto às novas sereias e tritões que devem chegar ao litoral de Bristol Cove, espere outro paralelo com a sociedade atual. Emily Whitesell compare esses recém-chegados com refugiados em uma terra estrangeira: "Nós pensamos sobre o programa de muitas maneiras metafóricas. Você pode ter uma história interessante sobre as coisas em que as pessoas estão interessadas, mas se não estiver fundamentada no que está acontecendo no mundo, ela perderá seu fascínio", explica.

E se você também está curioso para ver o lugar de onde Ryn e seus irmãos e irmãs vieram, ela garante que no segundo ano da série iremos mergulhar e conhecer o mundo das sereias. “Nós veremos seu lindo mundo e entenderemos porque eles foram expulsos”. Dito isso, espere ainda mais narrativas explorando temas sobre perigos ambientais e poluição de oceanos.

Os novos episódios de Siren estão sendo exibidos às quintas-feiras na TV americana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.