PUBG vai desabilitar o Family Share do Steam para combater cheaters

PUBG vai desabilitar o Family Share do Steam para combater cheaters

Último Vídeo

Caso você compartilhe sua conta com membros de sua família para que todos joguem PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, é bom começar a economizar dinheiro. A Bluehole anunciou que vai desabilitar os recursos de Compartilhamento Familiar do Steam oferecidos pelo jogo como forma de barrar a ação de cheaters.

“Temos um anúncio para aqueles de vocês que usam o compartilhamento familiar no Steam. Permitimos esse recurso para que os donos de contas que têm PUBG possam suas seus personagens em outras contas se quiserem No entanto, decidimos desativar esse recurso porque identificamos que diversas vulnerabilidades estavam sendo exploradas. Por favor entendam que estamos introduzindo essa medida para lutar contra abusos e assegurar um ambiente justo”, afirmou a empresa.

PUBG

“Queremos agradecer sinceramente a todos os jogadores que sempre se comportaram justamente, respeitaram outros jogadores e aproveitaram PUBG como parte de uma comunidade saudável. Vamos fazer o máximo para minimizar a exposição de jogadores que jogam justamente àqueles que não fazem isso. Pedimos pela sua compreensão e respostas ativas para que possamos criar juntos um ambiente divertido para PUBG”.

"decidimos desativar esse recurso porque identificamos que diversas vulnerabilidades estavam sendo explorada"

A Bluehole também avisou que vai implementar na próxima semana suas novas soluções anticheat nos servidores da versão PC de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds. “Seu foco principal atual é bloquear programas não autorizados, mas ela vai ser desenvolvida para aumentar o escopo de suas habilidades”, explicou o chefe de gerenciamento de serviços e anticheat, Dohyung Lee.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.