PUBG: desenvolvedores prometem otimizações para o desempenho do game
83
Compartilhamentos

PUBG: desenvolvedores prometem otimizações para o desempenho do game

Último Vídeo

Em uma publicação no Steam, a PUBG Corp anunciou que está trabalhando em formas de otimizar o desempenho de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds e garantir que o jogo não vai ser mais tão pesado. O anúncio surge junto a um pedido de desculpas para a comunidade, que teve que continuar sofrendo com problemas de desempenho enquanto os desenvolvedores se focavam em criar novos conteúdos e combater cheaters.

A PUBG Corp. afirmou que os problemas de desempenho são causados tanto pelo jogo em si quanto por problemas em seus servidores, que também vão passar por um processo de otimização. Entre as áreas problemáticas estão os efeitos gerados por veículos e a maneira como o sistema de luz funciona, ambas áreas que estão sendo retrabalhadas no momento.

PUBG

Segundo a empresa, as correções prometidas vão ser disponibilizadas assim que estiverem prontas e não será preciso esperar por um grande patch para que elas sejam aplicadas em PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds. No lado dos servidores, as melhorias incluem reformular o netcode para que ele registre mais rapidamente os movimentos dos jogadores e para que os loots do mapa não surjam mais em tempo diferente para os participantes de uma partida.

Para completar, a PUBG Corp. reforçou seu compromisso em combater cheaters, que agora são banidos em questão de poucas horas após o uso de alguma ferramenta não autorizada ou do abuso de alguma falha no game. A desenvolvedora também confirmou que o mapa Sanhok vai ser lançado antes do fim de junho, trazendo o veículo exclusivo Tukshai e uma arma adicional que também só poderá ser encontrada por lá.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários