PUBG deve rodar a 60 quadros por segundo constantes no XOne X [atualizado]
Seja o primeiro a compartilhar

PUBG deve rodar a 60 quadros por segundo constantes no XOne X [atualizado]

Último Vídeo

Notícia atualizada

Em uma mensagem publicada em sua conta pessoal no Twitter, Brendan Greene esclareceu o que quis dizer ao falar sobre taxas de quadro na entrevista. Segundo ele, a única garantia que a equipe tem no momento é que PUBG vai rodar a 30 quadros em todos os produtos da linha Xbox.

"Estamos refinando constantemente o jogo e explorando opções de aumentar o FPS, mas, tão cedo no desenvolvimento, não podemos confirmar mais", explicou. Em outras palavras, os 60 FPS parecem possíveis no Xbox One X, mas não devem estar funcionando no momento em que o jogo chegar ao Game Preview do console.

Notícia original:

Em uma entrevista concedida à revista Games TM, o criador de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, Brendan Greene, afirmou que sua equipe pretende entregar uma experiência de jogo rodando a 60 quadros por segundo no Xbox One X. O desempenho não é surpreendente quando levamos em consideração que, durante os primeiros testes do jogo, em julho deste ano, o game já rodava a 30 a 40 FPS em servidores com 100 pessoas.

PUBG

No entanto, ele não pode garantir que a mesma taxa de quadros vai ser vista por quem jogar o título nas demais versões do console. “Definitivamente no Xbox One X, 60 FPS. No Xbox One, não temos certeza. Podemos limitá-lo a 30 FPS, mas a última vez que vi isso estava rodando entre 30 a 40”, afirmou Greene. “Continuamos a melhorar isso então, você sabe, o objetivo é chegar a 60”.

O desenvolvedor também afirmou que embora seja possível garantir um desempenho de 60 quadros no Xbox One convencional, isso não importante assim para PUBG. “Ao contrário dos shooters com um ritmo mais rápido, o frame rate não é tão importante”, explicou ele. O jogo chega ao Game Preview do console da Microsoft no dia 12 de dezembro, devendo passar por diversas melhorias nos próximos meses antes de os desenvolvedores o considerarem como um produto “pronto”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.