PUBG: devs admitem que críticas recentes foram merecidas
17
Compartilhamentos

PUBG: devs admitem que críticas recentes foram merecidas

Último Vídeo

A atualização #17.1 de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds chegou aos servidores de testes da versão PC esta semana, tendo como principal foco a correção de bugs que vão da retícula de armas de longa distância até a redução no tempo que decorre entre mudar o assento de um carro e o início do uso da mira. No entanto, o foco maior vai ser em remover um problema criado pelos sistemas anti-cheat da PUBG Corp.

PUBG

Durante certo período, os jogadores se viram incapacitados de ressuscitar aliados em alguns casos específicos. Segundo a desenvolvedora, isso é resultado de um bug em seus sistemas anti-cheat, que tentavam impedir que jogadores trapaceiros trouxessem seus aliados de volta à vida quando isso não deveria ser possível.

“Geralmente não mencionamos mudanças dessa natureza nas notas de patch porque não queremos dar muitas informações a cheaters”, explicou a empresa. Em seu blog oficial, ela também reconheceu que não está entregando os resultados prometidos os fãs e que várias áreas do game ainda precisam de melhorias.

Promessa de melhorias

“Concordamos com as críticas do game que muitos de vocês fizeram, incluindo comentários de que nossos esforços precisam ser mais eficientes e que o game ainda precisa de melhorias”, afirmou a PUBG Corp. “Agora mesmo estamos desenvolvendo novos planos para solucionar vários problemas de PUBG, priorizando a performance de servidores, sistemas anti-cheat e bugs”.

“Concordamos com as críticas do game que muitos de vocês fizeram, incluindo comentários de que nossos esforços precisam ser mais eficientes"

A intenção da PUBG Corp. é revelar mais detalhes sobre as melhorias que estão sendo preparadas para PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds antes do torneio PGI, que ocorre entre os dias 25 e 29 de julho.  “Nosso time de desenvolvimento está fazendo nosso melhor para garantir que nossos planos estão bem definidos para que possamos anunciar mudanças significativas e detalhadas”, prometeu a desenvolvedora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários