PUBG ganha novos itens no PC; veja como o jogo roda agora no Xbox One X
02
Compartilhamentos

PUBG ganha novos itens no PC; veja como o jogo roda agora no Xbox One X

Último Vídeo

Além de receber uma atualização considerável no Xbox One na última segunda-feira (8), PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds também ganhou novidades no PC. A mais recente versão de testes do jogo traz algumas correções de bugs e os primeiros itens cosméticos que o game recebe em um bom tempo — algo que ficou “em espera” até que a versão 1.0 fosse lançada.

Em matéria de gameplay, as principais mudanças ocorreram no sistema para reportar jogadores que usam cheats ou se comportam de forma inapropriada. Agora, você pode fazer isso a partir dos replays de partida, o que garante que vai ser mais difícil que outras pessoas “escapem” dos administradores porque não forma as responsáveis diretas por sua morte.

PUBG

A atualização também reduz um pouco seu campo de visão ao pular de paraquedas, solução que os desenvolvedores encontraram para aumentar o desempenho geral do título. Além de outras mudanças pequenas, a PUBG Corp também adicionou as caixas de itens “Desperado” e “Biker”, que podem ser adquiridas usando os pontos ganhos em partidas — dessa, somente a Desperado exige uma chave para ser aberta, algo que envolve o uso de dinheiro real.

Game está melhor no Xbox One X

Diante do lançamento da atualização do título para Xbox, o GameSpot decidiu testar seu desempenho no Xbox One X, versão mais poderosa do console. O resultado é um game que está rodando de forma mais suave, embora ainda não tenha se livrado de algumas quedas de frames — entre as novidades mostradas estão ajustes na aceleração da mira e uma maior estabilidade para o game em geral.

Além disso, a versão para a plataforma também traz mais danos aos veículos, que deixaram de ser “caixas-fortes” nas quais os jogadores podiam se esconder. Vale notar que PUBG ainda está no Game Preview da plataforma, então devemos esperar por diversas outras atualizações com melhorias de estabilidade e novos recursos antes que o game esteja pronto para seu “lançamento oficial”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.