PUBG ganha sistema de penetração de balas e clima dinâmico

PUBG ganha sistema de penetração de balas e clima dinâmico

Último Vídeo

A próxima atualização de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds no PC deve trazer o aguardado sistema de penetração de balas, garantindo que disparos feitos nos braços de inimigos vão causar o dano esperado. Além disso, a PUBG Corp também vai incorporar um sistema de clima dinâmico ao game nos mapas Erangel e Miramar.

PUBG

“O resultado vai ser diferente dependendo se o braço está bloqueando partes mais vulneráveis do corpo. Quando uma bala penetra um antebraço e atinge uma parte do corpo mais vulnerável atrás dele, maior vai ser o dano aplicado”, explicou a desenvolvedora na atualização que descreve as mudanças.

“Em outras palavras, se o antebraço de um jogador toma um tiro enquanto bloqueia sua cabeça, o dano completo vai ser aplicado. Esse sistema de penetração funciona para a cabeça, torso e cintura somente. Se uma bala penetra o antebraço, mas nenhuma parte vulnerável está atrás dele, somente o dano do antebraço vai ser aplicado”, complementa a mensagem.

Segundo a PUBG Corp, as mudanças de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrouds não vão ser aplicadas a espingardas, e as mãos dos personagens não podem bloquear disparos (resultado do fato de elas não terem hitboxes). Já no departamento do clima, os mapas escolhidos vão ganhar elementos como chuva e neblina, que estavam presentes na versão do jogo do Acesso Antecipado e só agora voltam como “eventos aleatórios”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários