PUBG vai ganhar sistema de ranking e interface simplificada no PC

PUBG vai ganhar sistema de ranking e interface simplificada no PC

Último Vídeo

A PUBG Corp lançou nesta quinta-feira (20) um novo patch para a versão PC de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds que traz algumas novidades bastante esperadas pelos jogadores. Além de estrear o prometido sistema de ranking, a desenvolvedora vai trazer uma interface de inventário simplificada e a habilidade de selecionar os mapas específicos em que você quer jogar.

PUBG

O sistema de rankings da versão para computadores deve ser parecido com aquele que já é visto no game em sua encarnação para smartphones. Você poderá subir de nível dependendo da quantidade de pontos obtidos em uma partida, sendo que haverá medalhas que vão de “Bronze” até “Grão-Mestre”.

PUBG

PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds também vai adotar uma nova “roda de equipamentos”, que permite selecionar equipamentos específicos com mais velocidade. Em teoria, isso deve garantir o acesso mais rápido a itens de cura, bem como facilitar o processo de trocar entre as diferentes armas de seu inventário.

Troca de skins

A atualização também traz um sistema para que você possa trocar skins repetidas de seu inventário por outras de maior categoria. Para isso funcionar, será preciso reunir 10 itens da mesma categoria e usar uma quantidade de BP na transição, sendo que você ainda vai depender da sorte para conseguir itens e skins lendários e épicos.

PUBG

Para completar, o patch soluciona alguns bugs como parte da campanha FIX PUBG. A atualização já está disponível de forma gratuita nos servidores de teste, sendo que há planos para que ela chegue à versão principal em algum momento do início de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários