PUBG ganhará novo sistema de recompensas em breve

PUBG ganhará novo sistema de recompensas em breve

Último Vídeo

PlayerUnknown's Battlegrounds vem recebido atualizações que tentam arrumar elementos do game que jogadores há tempos vêm reclamando. Após anunciar que um futuro update incluiria um modo de treinamento para novos jogadores, agora os desenvolvedores do game revelaram que a atualização também apresentará um novo sistema de recompensas ao jogo.

PUBG já conta com um sistema de recompensas, mas ele é bastante criticado pelos jogadores porque, apesar de ser possível adquirir itens cosméticos usando os Battle Points que você consegue jogando, os preços dos itens acabam por fazer com que seja necessário fazer as compras usando dinheiro real.

O novo sistema, chamado de Supply, tenta mudar isso, criando um esquema baseado em pequenas missões. O jogador verá uma lista de missões com objetivos que variam de sobreviver pelo menos 20 minutos a fazer um número específico de dano aos inimigos. Completando essas missões, o jgador ganha experiência de sobrevivência. A cada nível que você sobe, destrava uma recompensa especial.

PUBG

Apesar de ser uma saída um tanto mais justa, alguns jogadores que tiveram acesso ao sistema no servidor de testes de PUBG afirmaram que a maioria das recompensas é temporária, sumindo depois de uma semana.

Segundo alguns deles, um aviso para "testar o item" vem junto com a recompensa destravada. Isso parece um jeito um pouco sacana de dar um presente e tomar ele de volta logo em seguida, mas, ao que tudo indica, a cada 10 níveis de experiência, surge um item que o jogador pode manter em seu inventário.

Por enquanto, esse sistema está disponível apenas no servidor de testes, restando esperar para saber como será a aceitação do maior grupo de jogadores quando ele for aplicado ao game em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários