PUBG inicia campanha para eliminar os bugs do jogo
134
Compartilhamentos

PUBG inicia campanha para eliminar os bugs do jogo

Último Vídeo

A desenvolvedora PUBG Corp iniciou nesta quarta-feira (8) um novo site dedicado a “consertar PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds”. O objetivo da empresa é criar uma campanha com duração de vários meses cujo objetivo é entregar as mudanças e melhorias que os jogadores desejam e estão pedindo nos fóruns oficiais e em sites como o Reddit.

Segundo a produtora, isso envolve um “cronograma com detalhes específicos sobre nossos planos”, que vai ser atualizado conforme ela cumpre as promessas feitas. A página criada mostra que a produtora vai focar esforços em otimizar personagens, melhorar o desempenho de servidores, criar ferramentas anticheat mais eficientes e corrigir bugs, entre outras áreas.

Transparência e comunicação

Além disso, a empresa está se focando em ser mais transparente e comunicativa com a comunidade dedicada a PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds no PC e no Xbox One. Para dar início à campanha, a empresa liberou uma nova atualização no Steam com novas opções gráficas e comandos que permitem silenciar companheiros específicos dentro de uma equipe.

PUBG

Resta esperar que a decisão da empresa traga resultados práticos e não se trate somente de uma manobra que vai chamar a atenção, mas não vai trazer mudanças visíveis. O anúncio se mostrou divisivo nas redes sociais: enquanto alguns ficaram felizes com a iniciativa, houve quem achasse estranho que uma empresa anunciasse que vai “consertar” seu título da mesma forma que revelaria uma nova expansão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários