PUBG Mobile foi o game mobile que mais faturou no 3º trimestre

PUBG Mobile foi o game mobile que mais faturou no 3º trimestre

Último Vídeo

Ainda que Call of Duty: Mobile e Mario Kart Tour tenham surgido recentemente como grandes lançamentos do mundo dos jogos para dispositivos móveis, PUBG Mobile ainda se mantém firme e forte entre os destaques. Uma prova disso é que, no terceiro trimestre deste ano, ele foi o título que mais lucrou na categoria mobile.

Segundo dados divulgados pela empresa de análise de mercado Sensor Tower, PUBG Mobile faturou US$ 496 milhões com a venda de itens, cifras que representam um aumento de 652% em uma comparação direta com o mesmo período de 2018. Com esses dados, o game superou rivais como Honor of Kings e Fate/Grand Order como os que mais lucraram.

Também é válido dizer que o game da Tencent foi o segundo mais baixado nesse período, perdendo apenas para Fun Race 3D, que tem se tornado febre entre aqueles que curtem jogos com rodadas mais rápidas (mas ainda assim desafiadoras).

(Fonte: Sensor Tower/Reprodução)

Outros dados

Ainda sobre o terceiro trimestre, o relatório ressalta que Pokémon GO foi um dos games com o maior crescimento rápido de receita após faturar US$ 308 milhões. Esses números indicam um aumento de 63% em uma comparação direta com o segundo trimestre deste ano.

Outro dado importante é o fato de que Mario Kart Tour apareceu na terceira posição entre os jogos mais baixados – e por questão de dias Call of Duty: Mobile não marcou presença entre os títulos dessa relação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários