Voxel

PUBG Mobile ganha modo em primeira pessoa e o Mini-Zone, um modo arcade

Último Vídeo

Hoje a Tencent e a PUBG Corp. anunciaram uma novidade bem legal: pela primeira vez os jogadores de PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG MOBILE) terão a experiência de jogar através da perspectiva visão em primeira pessoa. Até o momento, apenas o modo em terceira pessoa estava disponível.

Disponível a partir desta quarta-feira (20), além do modo em primeira pessoa, a atualização para PUBG MOBILE acrescenta diversos recursos inéditos, oferecendo novos modos de jogabilidade e mais formas de customizar e de se comunicar. Confira abaixo as novidades da nova atualização:

  • Modo Arcade: Mini-Zone – Este Modo Arcade totalmente novo deixa 100 jogadores em um círculo menor e com o triplo do número de armas em partidas que duram 20 minutos
  • Arsenal – Os jogadores agora podem checar as estatísticas das armas e comparar os dados de performance dos acessórios
  • Royale Pass – Missões diárias e semanais para ganhar pontos e aumentar sua classificação. Complete uma determinada quantidade de missões toda semana para receber caixas adicionais.
  • Avião e Acabamento das Armas – O jogador com o maior nível de “Royale Pass” agora pode escolher a aparência do avião de início. Além disso, as mais novas aparências para armas agora estão disponíveis para desbloqueio e customização no mobile
  • Emotes – Chegaram novos gestos e movimentos para os jogadores, como bater palma, provocar e rir dos oponentes.

PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile está disponível para Android e iOS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários