PUBG Mobile ganha várias novidades grandes no update 0.18.0

PUBG Mobile ganha várias novidades grandes no update 0.18.0

Último Vídeo

A atualização 0.18.0 dá uma nova cara ao desértico mapa de Miramar e traz opções de resultados de jogos, moedas AG, armas, conquistas e mais. A atualização marca a aproximação do Royale Pass Season 13, lançado na próxima quarta (13).

  • Tempestade de areia - Chance de áreas tanto em Miramar quanto no menu serem atingidas por tempestades de areia; 
  • Novas Conquistas - Desafios para os jogadores testarem suas habilidades no mapa atualizado; 
  • Eventos Especiais -  Recompensas e Conquistas adicionais para outros modos de jogo; 
  • Arma P90 - Com cartuchos de 9 mm e um compartimento padrão de 50 tiros, possuí modos de tiro único, burst ou fogo totalmente automático e pode ser equipada com todos os acessórios SMG; 
  • Vistas inclinadas - Quase todas as armas podem ser equipadas com novas miras inclinadas; 
  • Melhorias Diversas - Aprimoramentos em “Jogar outra partida”, Death Replay, Configurações, opção Team Invite, recurso LIKE, Criação de Personagem, Combate no Modo Clássico, balanceamento de armas de fogo, armas e acessórios, Resumo da Temporada, Sistema Brothers in Arms e Opções de download. 

Royale Pass Season 13 conta com dois personagens de nível 50 para escolha e equipamento nível 100 com três formas de combinação. No menu de customização, é possível sobrepor imagens para criar emblemas personalizados para suas armas e mais. 

Área social "Cheer Park" também foi incluída, suportando até 20 jogadores com diversos recursos de interação, informação e entretenimento. A interface do usuário agora inclui resultados detalhados e suas estatísticas; e a nova Moeda AG passa a ser usada para recompensar jogadores e comprar itens na loja. 

Mais informações serão divulgadas em breve, incluindo novidades do Jungle Adventure Guide, o Bluehole Mode no EvoGround e muito mais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários