PUBG mudará disponibilidade de itens no mercado para evitar abuso de preços

PUBG mudará disponibilidade de itens no mercado para evitar abuso de preços

Último Vídeo

PUBG se tornou uma fonte de renda para vários jogadores que conseguem itens raros do game e conseguem revendê-los dentro do Mercado do Steam e sites externos.

O problema é que algumas dessas pessoas conseguem abusar dos consumidores, fazendo vendas com preços exorbitantes e que desastabilizam o mercado. Pensando nisso, os desenvolvedores do game resolveram mudar alguns aspectos de disponibilidade de caixas para tentar minimizar esse problema.

Em um post dentro do Steam, os desenvolvedores de PUBG revelaram que a Aviator Crate ficará indisponível para venda no mercado do site até o dia 13 de junho. Lançada na metade de maio, a caixa conta com alguns itens raros, que logo seriam vendidos por preços consideravelmente altos no próprio Steam e em sites especializados nessas transações.

PUBG

Os desenvolvedores afirmaram que fizeram isso para evitar que itens raros fossem colocados à venda por preços abusivos. Deixando a caixa indisponível por mais tempo pode ajudar a evitar que esse tipo de ação aconteça com tanta frequência.

É de se imaginar que o prazo maior faria com que mais pessoas tenham acesso às caixas pelo próprio jogo, aumentando o número de jogadores que têm itens raros e, por sua vez, diminua a demanda por esses equipamentos no mercado.

Resta saber se essa mudança vai dar efeito nos próximos meses. Você costuma comprar e vender itens de PUBG? Diga mais sobre isso nos comentários abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários