PUBG receberá nova DLC e terá fim de semana grátis no Xbox One
02
Compartilhamentos

PUBG receberá nova DLC e terá fim de semana grátis no Xbox One

Último Vídeo

Se você é dono de um Xbox One e ainda não comprou Playerunkown's Battlegrounds, a Microsoft vai quebrar um galhão pra você: entre os dias 19 e 22 o PUBG estará disponível na faixa para a galera conferir.

O jogo estará disponível a partir das 16h (aqui do Brasil) no dia 19 e ficará liberado até as 4h da manhã (também aqui do Brasil) do dia 23. Para jogar, você  vai precisar de uma assinatura Gold da Xbox Live. Esta será a primeira vez que o PUBG ficará disponível de graça para os jogadores testarem.

A versão do PUBG que estará disponível é a mesma que pode ser adquirida como parte do programa Xbox Game Preview, ou seja: completaça com todos os modos de jogo e que, inclusive, vai permitir que você herde os pontos adquiridos no período de testes caso opte por comprar o game.

O trailer para anúncio da fase de testes você confere abaixo:

 

Além do fim de semana de testes, a Microsoft anunciou também uma nova DLC para o PUBG chamada PUBG5 Pack. O pacote, que comemora a marca de 5 milhões de jogadores alcançada pelo game, traz novos itens cosméticos, como boné, camiseta, jaqueta, calça e botas.

Pubg

Playerunkown's Battlegrounds foi lançado no programa Xbox Game Preview no dia 12 de dezembro e o mapa desértico Miramar chega ao console em maio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.