PUBG vai remasterizar mapas para deixá-los mais dinâmicos e divertidos
314
Compartilhamentos

PUBG vai remasterizar mapas para deixá-los mais dinâmicos e divertidos

Último Vídeo

Além de continuar a trazer novos cenários a PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, a PUBG Corp decidiu que vai olhar com carinho para o passado para melhorar coisas que já não funcionam mais. Através de um comunicado oficial, a empresa afirmou que está “remasterizando” alguns mapas para torná-los mais divertidos e dinâmicos, sendo que o primeiro a receber o tratamento vai ser Erangel.

PUBG

“A adição de instalações é somente uma das coisas que estamos testando internamente, mas ela certamente não é a ÚNICA coisa”, afirmou a companhia. A desenvolvedora promete revelar “nas próximas” semanas os detalhes das mudanças que estão sendo feitas, mas garantiu que está ajustando vários aspectos para garantir que o mapa traz uma boa sensação aos jogadores.

Imagens vazadas são reais

A PUBG Corp também afirmou que as imagens que vazaram até agora são somente um registro momentâneo de um processo em andamento e que podem não ser representativas da versão final de Erangel. A remasterização proposta não vai somente adicionar elementos e melhorar aspectos gráficos, mas também vai se focar em mudar o equilíbrio de loot e os pontos onde caixas de suprimento caem.

PUBG

Para 2019, a desenvolvedora também promete se focar em melhorar a estabilidade e o desempenho geral de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, que devem servir como base para a construção de mais experiências Battle Royale. Com isso, o ritmo de novidades deve diminuir um pouco, mas ela pretende retomar o ritmo assim que os novos processos de criação se estabelecerem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários