PUBG reseta servidores no PC em antecipação a seu lançamento
139
Compartilhamentos

PUBG reseta servidores no PC em antecipação a seu lançamento

Último Vídeo

Com o lançamento da versão 1.0 de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds no PC, algo que está programado para acontecer nesta quarta-feira (20), a desenvolvedora Bluehole revelou que vai resetar os servidores do game. Isso significa que todos os quadros de pontuação vão ser zerados e uma nova temporada competitiva vai ser iniciada, em um processo que deve ser finalizado ainda hoje.

A empresa também revelou que vai desligar os servidores de testes do game, bem como adicionar as esperadas mecânicas que permitem escalar e pular sobre obstáculos (algo que já é possível no Xbox One). Segundo o criador Brendan Greene, essas habilidades novas devem mudar bastante a maneira como os jogadores se comportam e interagem com os ambientes.

Além disso, os jogadores podem esperar pela inclusão do novo mapa Miramar, que traz áreas desérticas para a aventura de sobrevivência e será acompanhado pela inclusão de alguns equipamentos novos. O Voxel vai conferir de perto todas essas novidades em uma transmissão ao vivo realizada na próxima quinta-feira (21).

Infelizmente, quem está no Brasil vai ter que esperar pela manhã de amanhã para conferir o game, que deve ser liberado em sua versão 1.0 às 6h30 (no horário de Brasília). No momento atual a desenvolvedora ainda está realizando os processos necessários para a transição do jogo para sua versão completa e já avisou que haverá um atraso em relação a seus planos originais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.